Empresa com visão.

SEJA UMA EMPRESA PARCEIRA.

PROJETOS EMPREENDEDORES

A Escola de Ensino Fundamental Visão desenvolve projetos que visam oferecer oportunidades de descontos e divulgação para empresas locais. Cada projeto possui pré-requisitos definidos conforme perfil da empresa.

PROJETO EMPRESA COM VISÃO

O Projeto Empresa com Visão garante descontos de até 20% para filhos de colaboradores e familiares. A empresa parceira, além de receber os descontos, também é divulgada em nossas redes sociais.

Para fazer parte do nosso projeto, a empresa deverá ter a média de 100 (cem) colaboradores e também divulgar a nosso material nas redes sociais.

PROJETO VISIONÁRIO COM VISÃO

O Projeto Visionário com Visão é destinado para empresas de pais e responsáveis de alunos já matriculados na Escola. A empresa parceira realiza a divulgação da Escola em suas redes sociais e garante descontos na mensalidade do(a) filho(a), conforme indicações de alunos para matrícula na Escola*. Além disso, a empresa parceira também é divulgada em nossas redes sociais.

*Desconto de 10% na próxima mensalidade apenas para indicações que efetivarem a matrícula.