Educação, qualidade e inovação.

ESSA É A NOSSA VISÃO.

NASCIMENTO DA ESCOLA

No dia 29 de abril de 2019 foi fundada a Escola de Ensino Fundamental Visão. Um Escola que nasceu com a vontade de transformar o processo de ensino-aprendizagem em uma trajetória de encanto, criatividade, coletividade e inovação.

Buscando ser um centro de investigação e de descobertas, onde o aluno cresça com autonomia e liberdade para ser, criar debater, planejar e ensinar, através de uma construção coletiva e significativa.

MISSÃO

Levar os alunos a olharem para o passado como um meio de compreender quem somos e assim se tornarem sujeitos reflexivos e capazes de mudar, inovar, transformar e construir um futuro melhor para si e para a sociedade.

VISÃO

Sermos reconhecidos como uma Instituição Educacional dinâmica, integrada, que envolve seus alunos em atividades inovadoras e criativas.

• Equidade;
  • Honestidade;
  • Responsabilidade social;
  • Relações éticas e solidárias;
  • Interação, dinamismo e coletividade;
  • Conscientização e plena vivência da cidadania;
  • Respeito à: vida, natureza, diferentes raças, credos, culturas, etnias e identidades.